quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vida livre


Oi pessoas, nem tive tempo de comentar a noticia que chocou o mundo, a morte de Amy Winehouse.

Gente como pode uma garota de 27 anos super talentosa perder a vida dessa maneira gente, eu fico chocada, que em um mundo tão  evoluído as  pessoas ainda morrem de maneira tão primitiva, quer dizer perdermos um talento da musica mundial para as drogas.

 Drogas gente, drogas que agente ta cansada de saber que vicia e depois mata quantos talentos e pessoas a migas já perdemos e quantos mais teremos que perder pra reconhecer que só informação não basta tem que fazer alguma coisa, mas o que.

Como evitar que drogas sejam oferecidas as crianças e jovens do mundo como evitar que se viciem.

Eu já fui criança e sou jovem agora nunca experimentei,  e nunca vou experimentar, e não adianta me dizerem dessa água não beberei, sei que nunca vou experimentar porque não tenho curiosidade.

Tenho curiosidade sim, de viajar e saber  como são os países da Europa, tenho curiosidade de viver uma linda historia de amor , de trabalhar duro e realizar meus sonhos,e acima de tudo de ser completamente livre e feliz,por muito tempo.

Já ouvir muita gente dizer que a droga te traz o sentimento de liberdade, mas e só sentimento mesmo, porque onde ta a liberdade na dependência, liberdade e ser independente, e poder escolher, o que quiser, e com drogas você não pode escolher.

Eu quero curtir conscientemente cada minuto  da minha vida, quero sentir o sol na minha pele ou uma gota de chuva inesperada, quero sentir o vento no rosto, mas pra um dependente químico isso e impossível porque dopado você  não sente nada.

Eu sou jovem e no momento o que sinto e uma imensa tristeza de saber que jovens, como eu morrem sem sentir o que eu sinto o gosto da liberdade pela qual a humanidade sempre lutou, por acabarem com a própria vida procurando uma  felicidade utópica, e por buscarem sentir, todos esses sentimentos em algo que te  aprisiona te rouba a liberdade e te tira os sentidos .

E hoje eu Selly Veiga choro por esses milhares de pessoas que estão aprisionadas nas drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário